Estradas

28101

Polícia apreende quase 13 kg de maconha em ônibus de linha

Entorpecente estava dentro de uma mala preta, no bagageiro externo. Ocorrência foi registrada neste domingo (11), em Presidente Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um servente de pedreiro de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, após ser flagrado portando 11 tabletes de maconha dentro de bagageiro de ônibus de linha, que fazia o itinerário Bela Vista (MS) – São Paulo (SP). A ocorrência foi registrada neste domingo (11), por volta da 1h, no km 648 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio. De acordo com o registro da Polícia Militar Rodoviária, foram pesados 12,976 Kg do entorpecente dentro da mala.

Durante fiscalização de rotina, o coletivo que tinha seis passageiros, foi parado para a realização de vistoria, conforme relato da polícia. Dentro da bagagem externa, os agentes encontraram a droga guardada em forma de tablete, dentro de uma mala preta.

Ao ser questionado, o dono dos pertences informou que pegou o entorpecente na cidade de Ponta Porã (MS), de uma pessoa desconhecida, e que receberia R$ 500 para levar o conteúdo pra São Paulo (SP), conforme ocorrência policial.

O suspeito, morador de Sabará (MG), foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e levado para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole