- Atualizado em 15:52

Estradas

46688

Polícia apreende mais de 15 kg de maconha e prende mulher por tráfico durante abordagem na SP-270

Indiciada foi abordada durante fiscalização a um ônibus, em Presidente Venceslau

PRESIDENTE VENCESLAU - Uma mulher, de 29 anos, foi presa em flagrante por tráfico de droga, na noite desta quinta-feira (10), em Presidente Venceslau. Ela transportava mais de 15 quilos de maconha dentro de uma mala, que foi localizada durante abordagem policial na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Durante ações de fiscalização, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou um ônibus e, em vistoria, localizou e apreendeu 15,290 quilos de maconha.

A droga estava na bagagem de uma das passageiras, acondicionada no compartimento inferior do ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS)–São Paulo (SP).

Ao ser questionada, a mulher apenas alegou ter recebido a droga no terminal de Ponta Porã (MS) e que receberia R$ 1 mil para transportá-la até a capital paulista.

O fato foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Venceslau, onde foi ratificada a prisão em flagrante por tráfico de droga e houve o registro da apreensão do entorpecente.

A mulher, moradora de Santos (SP), permaneceu detida para apresentação na audiência de custódia e posterior transferência à Penitenciária Feminina de Dracena.

Castilho 115 (estradas) - 11/01/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole