Estradas

34757

Polícia apreende cosméticos e produtos eletrônicos do Paraguai

Mercadorias eram transportadas em carro abordado em Estrela do Norte. Itens foram encaminhados à Receita Federal, em Presidente Prudente

ESTRELA DO NORTE - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta terça-feira (24), em Estrela do Norte, 500 unidades de produtos cosméticos e 500 aparelhos eletrônicos diversos que haviam sido adquiridos no Paraguai e não possuíam documentação fiscal. A contagem foi realizada por amostragem, segundo a corporação.

A fiscalização abordou por volta das 16h10, no km 509 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), um veículo Fiat Palio, com placas de Uberaba (MG), em que os produtos eram transportados. O carro era conduzido por um autônomo, de 34 anos, e tinha como passageira uma autônoma, de 33 anos, ambos moradores de Uberaba (MG).

O veículo e as mercadorias ficaram apreendidos na Receita Federal, em Presidente Prudente. Já o homem e a mulher que transportavam os produtos foram liberados após a formalização do caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole