Estradas

47615

Polícia apreende cerca de 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados em Santópolis do Aguapeí

Os veículos estavam em um pátio de um posto de combustíveis

SANTÓPOLIS DO AGUAPEÍ - A Polícia Rodoviária apreendeu na noite desta quarta-feira (24) dois caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai. Os veículos estavam em um pátio de um posto de combustíveis em Santópolis do Aguapeí (SP).

A quantidade de cigarros ainda não foi calculada, mas a polícia acredita que a carga seja de mais de 1 milhão de maços de cigarros.

A polícia chegou até eles depois de abordar dois carros durante patrulhamento na Rodovia Assis Chateaubriand. Os motoristas estavam nervosos e acabaram contando sobre os caminhões. Esses carros tinham a função de ir na frente dos caminhões justamente para verificar a presença de policiais.

Quando os policiais chegaram no posto, os motoristas das duas carretas fugiram por uma área de pasto. Os motoristas dos dois carros foram presos em flagrante e vão responder por contrabando.

Eles, os veículos e a carga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Araçatuba.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole