Estradas

36631

Polícia apreende 13 mil maços de cigarros sem nota

Apreensão aconteceu em Marabá Paulista

MARABÁ PAULISTA - Dois homens, de 28 e 42 anos, foram presos por contrabando, por volta das 7h desta terça-feira (27), no km 48,7 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Marabá Paulista. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a dupla transportava 13 mil maços de cigarros sem nota fiscal. Enquanto um dos autores levava a carga ilícita, o outro servia como “batedor”, segundo a ocorrência.

Segundo o registro, durante uma fiscalização de rotina na base policiamento, os agentes deram sinal de parada ao VW Golf, de cor preta, sendo que, o condutor da GM Montana, de cor prata, que seguia atrás, ao perceber a abordagem, “efetuou uma manobra de retorno”.

Os policiais passaram a acompanhar a picape e conseguiram abordá-la. Em vistoria, encontraram os cigarros na carroceria do veículo. Ao ser questionado, o motorista afirmou que o autor que conduzia o VW Golf “fazia o papel de batedor”, segundo a polícia.

Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que os cigarros, de origem do Paraguai, seriam levados para Pereira Barreto (SP) e que receberiam R$ 50 por cada caixa transportada.

Diante dos fatos, os indiciados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, onde tiveram a prisão ratificada em flagrante. Os veículos, que tinham placas de Monte Castelo (PR), e os maços de cigarros foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole