Estradas

30142

Polícia abre inquérito sobre acidente que causou morte em Parapuã

Mulher de 28 anos morreu após colisão entre carro e caminhão

Foto: Murilo Zara (TV Fronteira) Foto: Murilo Zara (TV Fronteira)

PARAPUÃ -  A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um acidente que aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (29), no km 392 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã. Conforme o Corpo de Bombeiros, na ocasião, um caminhão colidiu com um Prisma. No carro, estavam uma mulher de 28 anos, que morreu, e seu pai que, teve ferimentos graves. Militares foram ouvidos nesta terça-feira (30).

Os bombeiros e os policiais rodoviários que atenderam a ocorrência já prestaram depoimento. Um homem que passava pelo local no momento do acidente será ouvido nos próximos dias, de acordo com a Polícia Civil.

O condutor do caminhão, um homem de 31 anos que mora em Sarandi (PR), realizou o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O caminhoneiro responde por homicídio culposo. O veículo tem placas de Iguraçú (PR), segundo a Polícia Civil.

A perícia esteve no local do acidente e produzirá um laudo que ajudará nas investigações, conforme a Polícia Civil. Ainda conforme a polícia, o caminhoneiro relatou que tentou desviar de um cachorro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole