- Atualizado em 16:36

Estradas

40216

Polícia aborda ônibus e apreende maconha com passageiras

Operação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira

Foto: divulgação/Rádio Metrópole Foto: divulgação/Rádio Metrópole

OSVALDO CRUZ - Uma operação da Polícia Miliatr de Osvaldo Cruz, com o apoio de uma equipe da força tática, abordou, na tarde desta sexta feira, 14, um ônibus da empresa Confort Bus, que transportava familiares de presos, das unidades prisionais da região, na Sp-294, próximo ao local conhecido como Jangadão.

Participou também da operação, o Ccanil da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, com os cães farejadores, para dar busca nas bagagens dos passageiros, familiares de detentos, inclusive, mulheres e crianças.

Participaram várias viaturas de policiamento de área, além da equipe da Força Tática e do Canil, que, em revista aos ocupantes do ônibus, localizaram com duas passageiras, dois invólucros, tipo Kinder Ovo, um deles contendo maconha e o outro levando no interior um mini celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão às duas mulheres, uma delas, que vinha da cidade de Osasco, em São Paulo e seguia para o presídio de Lucélia, estava com uma porção de maconha, elas foram conduzidas ao plantão policial, em Osvaldo Cruz, onde a ocorrência ainda está em andamento.

A Polícia Militar tem realizado frequentemente esse tipo de operação, com abordagem aos ônibus que transportam familiares de detentos, que vêm para visitar seus familiares, normalmente nos finais de semana, o que tem resultado na apreensão frequente de uma quantidade considerável de entorpecentes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole