Estradas

41759

Passageiro é preso com mais de 2 mil comprimidos de remédio abortivo proibido

Homem afirmou que foi contratado para entregar a mercadoria no Rio de Janeiro (RJ). Medicamento foi localizado durante uma abordagem em Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um homem, de 43 anos, foi preso na noite deste domingo (12) em Presidente Epitácio por contrabando de 2.200 comprimidos de Cytotec, medicado utilizado indevidamente como abortivo e proibido no Brasil.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem, que mora em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi abordado, por volta das 23h, durante uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

O suspeito apresentou nervosismo e sua bagagem foi revistada. O medicamento estava dentro de um pote de batatas fritas e em um pacote de erva mate. Questionado, o homem alegou que foi contratado por um desconhecido para entregar os comprimidos no Rio de Janeiro (RJ), e que receberia R$ 1,5 mil pelo serviço, segundo a polícia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente, onde o homem foi indiciado por contrabando e permaneceu preso para ser apresentado à audiência de custódia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole