Estradas

31555

Passageiro de ônibus é preso com quase 5 kg de haxixe em mala

Droga estava dividida em cinco tabletes e escondida no bagageiro interno. Apreensão nesta terça-feira (13), em Presidente Epitácio

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 2h30 desta terça-feira (13), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o indiciado estava com 4,593 quilos de haxixe escondidos no bagageiro de um ônibus. Ele alegou que a venderia em Bauru (SP).

Conforme o registro, durante uma fiscalização, os policiais abordaram um coletivo, com itinerário Campo Grande (MS)-Belo Horizonte (MG), que transportava 35 passageiros. Durante a vistoria no interior do veículo, os agentes suspeitaram do indivíduo que estava na poltrona de número 36 após o mesmo apresentar respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem.

Foi então que uma revista minuciosa foi feita em sua bagagem. No bagageiro interno do ônibus estava a droga dividida em cinco tabletes. Ao ser questionado, o homem alegou que havia adquirido o entorpecente em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, pelo valor de R$ 2 mil e que a revenderia em Bauru (SP).

Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia da cidade onde foi ratificada a prisão. O indiciado foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

A droga e as bagagens foram apreendidas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole