Estradas

36480

Passageira de ônibus é presa com mais de 5,6 kg de crack na bagagem

Jovem de 19 anos foi flagrada durante fiscalização em Presidente Venceslau. Ela informou que revenderia a droga em Ribeirão Preto, segundo a polícia

PRESIDENTE VENCESLAU - Uma moça de 19 anos foi presa em flagrante por tráfico de droga na madrugada desta quinta-feira (15), em Presidente Venceslau. Durante abordagem no km 616,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), por volta das 2h30, a Polícia Militar Rodoviária encontrou com a jovem um total de 5,621 kg de crack.

Moradora de Paranaíba (MS), a jovem era passageira de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS)–Belo Horizonte (MG). Durante a fiscalização no interior do coletivo, foi localizada uma bolsa no bagageiro interno que continha seis tabletes de crack, além de mais duas pequenas porções, enrolados em um edredom.

Segundo a corporação, a passageira informou que havia adquirido a droga em Campo Grande (MS), por um homem desconhecido, e que revenderia o crack em Ribeirão Preto (SP).

A Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de tráfico de droga, e, além do crack, o aparelho celular da mulher também ficou apreendido.

A presa foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole