Estradas

27455

Parapuã: motorista tenta fugir, mas é preso com 500 mil maços de cigarros

Homem informou que receberia R$ 3 mil pelo transporte da carga

PARAPUÃ - Uma carreta com cigarros contrabandeados foi apreendida neste domingo (16), por volta das 8h, na Rodovia Assis Chateaubriand, km 392, em Parapuã. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, 500 mil maços estavam na carga. O motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o registro da ocorrência, durante uma fiscalização os policiais deram sinal de parada ao homem, que não acatou à ordem e tentou empreender fuga do local. Quando os agentes se aproximaram do veículo, com placas do Paraná, o suspeito desceu da cabine e informou que a carga era de produtos contrabandeados.

Em depoimento, o homem, que é morador de Eldorado (MS) alegou que os cigarros vieram do Paraguai com destino a São Paulo e que receberia R$ 3 mil pelo transporte. Ainda segundo o relato do motorista, que não tinha passagens policiais, esta era a terceira vez que transportava cigarros ilegalmente.

Diante dos fatos, o indiciado foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde houve a apresentação da ocorrência. Após o registro, o suspeito foi removido à Penitenciária de Marília (SP).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole