Estradas

27091

Parapuã: homens armados roubam caminhão e abandonam vítimas em área rural

Os suspeitos foram detidos em flagrante

PARAPUÃ - Um caminhão foi roubado, por volta das 0h desta sexta-feira (17), na Rodovia Assis Chateaubriand, em Parapuã. Quatro indivíduos armados abordaram o veículo e renderam o motorista e seu ajudante. As vítimas foram abandonadas em uma área rural, em Rinópolis, mas conseguiram pedir ajuda. O caminhão foi levado por um dos suspeitos e ambos ainda não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista estacionou o veículo no acostamento e foi abordado por quatro indivíduos armados em um Fiat Uno branco. Após anunciarem o assalto, os suspeitos colocaram o motorista do caminhão e o passageiro dentro do carro e seguiram até uma área rural, em Rinópolis. As vítimas procuraram ajuda nas proximidades e acionaram a PM.

Os indivíduos abandonaram as vítimas e seguiram para Guararapes, onde foram localizados e reconhecido pelas vítimas. Os suspeitos foram detidos em flagrante e apresentados na Delegacia do município.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole