Estradas

27440

Parapuã: homem é preso com um revólver escondido em poltrona de ônibus

Indivíduo também estava com 16 munições intactas

PARAPUÃ -  Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de armas neste sábado (15), por volta das 19h50, na Rodovia Assis Chateaubriand, km 392, em Parapuã. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, uma pistola 9 mm municiada, com a numeração raspada, foi localizada no encosto do banco dianteiro de um ônibus com itinerário Presidente Prudente(SP)-Franca(SP).

Segundo o registro, durante uma fiscalização de rotina, o coletivo foi abordado. No interior do veículo, os policiais suspeitaram do homem, que estava sentado na poltrona 33, devido ao seu nervosismo e “por apresentar respostas desencontradas”, foi então que uma revista minuciosa foi feita em seus pertences.

Os policiais encontraram o revolver de uso restrito, além dos 16 cartuchos intactos. Com o indiciado também estavam uma porção de cocaína, R$ 590, uma moeda de mil guaranis, um celular com dois chips e outros três chips avulsos.

Diante dos fatos, o homem, que é morador de São José do Rio Preto (SP), foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Parapuã, para posterior remoção a uma unidade prisional que não foi divulgada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole