Estradas

35657

Parapuã: após roubo, ladrão leva carro com casal, capota e foge

O Fiat Uno tem placas de Osvaldo Cruz

PARAPUÃ - Um assaltante não identificado, praticou um roubo em Parapuã, levou um casal como refém e durante a fuga capotou o veículo das vítimas na estrada do bairro Lagoa Azul. O bandido fugiu e deixou as vítimas, que ficaram feridas, no interior do carro.

Por volta das 04h30 deste sábado (23), o, marido e a esposa, ambos com 30 anos de idade, chegavam na residência, em Parapuã quando foram abordados pelo bandido.

O individuo exigiu que a mulher o acompanhasse, porém o esposo não permitiu dizendo se fosse para levar a esposa ele iria junto. O bandido aceitou a proposta e fugiu com o casal no veículo Fiat Uno, placas de Osvaldo Cruz, pela zona rural do município.

Durante a fuga, na estrada vicinal PRP-050, que liga Parapuã ao Bairro Lagoa Azul, o criminoso capotou o Fiat Uno no cruzamento com a PRP-060 e fugiu por um matagal. Ele deixou o casal no veículo com escoriações. Por volta das 07h30, a PM foi comunicada do crime. As vítima foram socorridas.

Os policiais militares de Tupã e Parapuã fizeram buscas, mas até agora o ladrão não foi encontrado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole