Estradas

34715

Paraguaio é preso com pasta base de cocaína escondida em bexiga de festa

Mais de 2 kg da droga eram transportados dentro de uma mala.

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um paraguaio de 50 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta da 0h10 desta segunda-feira (23), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o autor transportava em um ônibus 2,303 quilos de pasta base de cocaína escondidos em bexigas usadas para decorar festas.

Conforme o registro, os policiais abordaram um ônibus, com itinerário Bela Vista (MS)-São Paulo (SP). No interior do mesmo, os agentes suspeitaram do homem, que estava na poltrona de número 19, pois o mesmo apresentava “informações desencontradas sobre o motivo de sua viagem e um nervosismo aparente”, o que motivou uma revista minuciosa em sua bagagem.

Na mala do estrangeiro a polícia encontrou o entorpecente dentro de quatro bexigas. Entre os seus documentos, os policiais localizaram uma carteira de identidade paraguaia. Ao ser questionado, o homem alegou que foi contratado em Ponta Porã (MS), por um homem que entregou-lhe a mala com a droga para ser transportada até o Terminal Tietê, em São Paulo (SP). Ele ainda alegou que receberia R$ 4 mil.

O autor, que era balconista, também entregou aos agentes, segundo a ocorrência, uma carteira de identidade brasileira, com dados supostamente falsos, pois a sua nacionalidade verdadeira é paraguaia.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde teve a prisão ratificada em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

A bagagem e o entorpecente foram apreendidos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole