Estradas

37780

Padre vítima de acidente de trânsito morre na Santa Casa de Marília

Manoel Cirino de Souza tinha 48 anos e atuava em Flórida Paulista

LUCÉLIA -  O padre Manoel Cirino de Souza, que atuava na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Flórida Paulista, morreu na tarde desta terça-feira (27), na Santa Casa de Misericórdia de Marília (SP), onde estava internado desde a última sexta-feira (23), depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Lucélia. Segundo o hospital informou ao G1, a morte foi confirmada às 16h50. O padre, que tinha 48 anos, estava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

“Em decorrência de um trauma craniano, seu quadro clínico sofreu piora na tarde de hoje [27], levando-o ao óbito”, informou a Diocese de Marília.

O acidente aconteceu na madrugada da sexta-feira (23) e envolveu dois carros e um caminhão, na altura do km 588,850 da SP-294. Dois homens, de 39 e 44 anos, que eram os motoristas dos dois carros, morreram no local da colisão. O condutor do caminhão não sofreu lesões.

Além do padre, também foi socorrida com vida a enfermeira Alessandra Zafanelli Oquiali, de 36 anos, que segue internada no Hospital das Clínicas, em Marília.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole