Estradas

30162

Operário morre após ter bicicleta atingida por carro em estrada vicinal de Panorama

Marcos Antônio Avelino, de 43 anos, seguia para o trabalho no momento do acidente

PANORAMA - O operário de uma cerâmica, Marcos Antônio Avelino, de 43 anos, morreu após ser atingido por um veículo em uma estrada vicinal, em Panorama, na madrugada desta quarta-feira (1º), por volta das 4h30. O trecho liga a cidade até o Bairro Campinal, em Presidente Epitácio. A vítima transitava em uma bicicleta. O motorista, um vendedor, de 53 anos, parou e prestou socorro ao homem, porém, ele não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, o vendedor transitava com um Fiat Palio, com placas de Guararapes (SP), e seguia no sentido Panorama-Presidente Epitácio, quando colidiu contra a bicicleta do operário. “Os dois estavam indo para o trabalho e no momento quase não havia visibilidade, já que estava escuro e chovia forte”, informou o delegado responsável pelo caso, Eliandro Renato dos Santos, ao iFronteira.

Ainda segundo a corporação, o motorista prestou socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, porém, os agentes verificaram que o operário já estava sem vida e a funerária foi acionada até o local.

O corpo foi encaminhado para a realização do laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML). A perícia também foi acionada e deve apurar as causas do acidente. O motorista do veículo responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo de Marcos Antônio Avelino será velado no Velório Municipal de Panorama, na tarde desta quarta-feira (1º), ainda sem horário definido. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Panorama, também ainda sem horário definido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole