Estradas

36947

Ônibus do Prata bate na traseira de carreta na SP-294 em Iacri

O acidente feriu 18 passageiros

IACRI -  Um ônibus da Empresa Expresso Prata, que saiu de São Paulo às 21h15 desta quinta-feira (20) e deveria chegar em Rinópolis por volta das 6 horas de hoje (21), com 19 passageiros bateu na traseira de um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do trevo de acesso a Iacri, por volta de 5h45 de hoje.

O acidente feriu 18 passageiros. Duas mulheres ficaram presas nas ferragens e foram retiradas pelos bombeiros somente por volta das 8h40 e socorridas em estado grave a hospital de Tupã.

A frente do ônibus parou no primeiro eixo traseiro da carreta, tipo cegonha, que transportava cal para cidade de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul. O motorista da carreta havia saído do Postinho de Iacri, a cerca de dois quilômetros do local do acidente, onde tinha passado a noite.

A rodovia SP-294 teve que ser interditada para que o trabalho dos bombeiros e da polícia fossem  executados.  Todas as vitimas foram socorridas para a Santa Casa e Hospital São Francisco em Tupã.  .

Segundo as informações,  o motorista morador em Rinopólis assumiu a direção do veiculo em Bauru, ele  sofreu ferimentos leves.

As duas passageiras que ficaram presas nas ferragens chegaram do Japão e iram visitar familiares em Rinopólis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole