Estradas

37377

Obras levam ao estreitamento de faixas na SP-270 em Pres. Prudente

Intervenção começa nesta sexta-feira (25) e prossegue até segunda-feira (28). Período afetado será das 8h às 18h

Divulgação / Foto: Cedida/AI Divulgação / Foto: Cedida/AI

PRESIDENTE PRUDENTE - A partir desta sexta-feira (25), a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) realizará melhorias no pavimento da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. As obras serão do km 561 ao km 572, no sentido leste. A intervenção segue até a próxima segunda-feira (28).

Para realização dos trabalhos, será necessário o estreitamento de faixas, que acontecerá das 8h às 18h. Segundo a Cart, os horários de pico serão respeitados. Para alertar os condutores, os locais estarão devidamente sinalizados e, em caso de chuva, o serviço será reagendado, ainda conforme a concessionária.

A empresa alerta que trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada, pois para a execução de melhorias são necessárias várias intervenções, como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista.

"A orientação ao condutor que passar pelo trecho durante o período é se atentar sobre a movimentação de veículos e não parar sobre a pista para observar o procedimento; a atitude aumenta o risco de colisões, principalmente na traseira", salienta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole