Estradas

41809

Munições de fuzil e de pistola são apreendidas em ônibus estacionado em garagem de empresa de transporte

Veículo seguia de Ponta Porã (MS) para Osasco (SP) e foi abordado em Presidente Prudente. Um casal foi preso

Munições e carregadores de armas foram apreendidos em Presidente Prudente (Foto: Cedida/Polícia Militar) Munições e carregadores de armas foram apreendidos em Presidente Prudente (Foto: Cedida/Polícia Militar)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Federal apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16) munições e carregadores de fuzil e de pistola. Todo o material foi localizado dentro de um ônibus, com itinerário Ponta Porã (MS)–Osasco (SP), que estava estacionado na garagem de uma empresa de transporte na Vila Aristarcho, em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Federal, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e também foi acionada por conta de uma briga que ocorria no local.

Durante a abordagem, os militares localizaram 45 munições de fuzil de calibre 556, 25 munições de pistola de calibre 9 mm, dois carregadores para fuzil e um para pistola. Um homem e uma mulher foram detidos.

Por se tratar de tráfico de armas, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde o casal permaneceu preso e outros passageiros foram ouvidos.

A PM informou que quando chegou ao local para o atendimento da ocorrência a mulher tentou agredir o homem, o que fez com que parte das munições caísse do sutiã que ela usava. O restante dos itens apreendidos foi encontrado em meio às bagagens dos dois passageiros.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole