Estradas

27529

Mulheres são presas com 55,480 kg de maconha em ônibus

Droga estava dividida em 56 tabletes e encondida em duas malas. Abordagem ocorreu neste domingo (23), em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Duas mulheres – uma comerciante de 31 anos e uma desempregada de 26 anos – foram presas por tráfico de drogas neste domingo (23), por volta das 19h30, na Rodovia Raposo Tavares, km 561, em Presidente Prudente. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, com a dupla foram apreendidos 55,480 kg de maconha em um ônibus com itinerário Campo Grande (MS)-Rio de Janeiro (RJ).

Conforme o registro policial, em uma fiscalização, foi feita a abordagem no coletivo que transportava 15 passageiros. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais suspeitaram das mulheres das poltronas dos números 4 e 39 devido ao “nervosismo apresentado”.

Após isso, uma vistoria minuciosa foi realizada nas bagagens das indiciadas, localizadas no bagageiro externo. Em uma mala verde, pertencente a mulher de 31 anos, estavam 26 tabletes da droga. Já em uma mala de cor preta, de propriedade da suspeita de 26 anos, foram encontrados mais 30 tabletes de maconha.

As autoras disseram aos policiais que pegaram o entorpecente em Ponta Porã (MS) e que o levariam para o Rio de Janeiro. Não foi informado quanto elas receberiam pelo transporte.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde tiveram a prisão ratificada em flagrante. As mulheres foram levadas para a Cadeia de Dracena.

As malas, a droga e três celulares foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole