Estradas

46873

Mulher transporta 21 kg de maconha em ônibus e acaba presa durante abordagem policial na SP-270

Droga, dividida em 24 tabletes, era levada em duas bolsas que estavam no bagageiro interno do coletivo

REGIONAL - Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por tráfico de droga, em Presidente Venceslau. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (30), após uma abordagem policial na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

 

Em fiscalização de trânsito, policiais rodoviários abordaram um ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP), e, durante fiscalização no interior do coletivo, foram localizadas duas bolsas no bagageiro interno, devidamente etiquetadas, que guardavam 24 tabletes de maconha.

Após pesada, a droga totalizou 21,640 quilos.

Questionada, a mulher nada declarou, utilizando-se do direito de permanecer calada, de acordo com a corporação.

Com os fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de droga, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Venceslau.

A mulher, que era moradora em Limeira (SP), permaneceu em cárcere para apresentação em audiência de custódia e posterior envio a uma unidade prisional.

Dr. Pet 134 (estradas) - 30/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole