Estradas

47905

Mulher morre após ser atropelada por carro em estrada vicinal, em Presidente Epitácio

Vítima, de 35 anos, trafegava pela via em uma bicicleta

PRESIDENTE EPITÁCIO - Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um carro, em Presidente Epitácio. Ela andava de bicicleta quando foi atingida. Um homem, de 48 anos, também sofreu lesões e está internado na Santa Casa local. O acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira (3).

O casal estava em bicicletas, próximo ao trevo da cidade, quando foi atingido por um veículo. Segundo a Polícia Civil, eles trafegavam por uma estrada vicinal que dá acesso a Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio, quando o automóvel, que vinha logo atrás, atropelou os dois.

Ainda de acordo com a polícia, o casal foi socorrido e levado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, mas a mulher morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Já o homem permanece internado e, segundo informou o hospital, seu estado de saúde é “estável”.

A polícia disse que o motorista do carro, logo depois do acidente, parou para prestar socorro. O homem foi liberado e será intimado a prestar esclarecimentos.

Castilho 237 (estradas) - 04/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole