Estradas

44256

Mulher morre após ser arremessada de veículo em acidente de trânsito em Martinópolis

Automóvel era conduzido por um homem, de 60 anos, que tombou ao fazer uma curva na Estrada Municipal MTO – 316

Veículo tombrou em curva de estrada municipal de Martinópolis (Foto: Comdec/Cedida) Veículo tombrou em curva de estrada municipal de Martinópolis (Foto: Comdec/Cedida)

MARTINÓPOLIS - Uma mulher, de 56 anos, morreu após um acidente de trânsito no km 01 da Estrada Municipal MTO – 316, que dá acesso ao Distrito de Guachos, em Martinópolis. Ela era passageira de um veículo que tombou por volta das 17h40 deste domingo (10).

Foi constatado no local que o veículo, um Ford Fiesta de cor vermelha, transitava no sentido Distrito de Guachos–Rodovia SP-425 quando, por motivos a serem esclarecidos, ao fazer uma curva, tombou às margens da estrada.

No veículo estavam o condutor, um homem de 60 anos, que não se feriu, e uma passageira, de 56 anos, que morreu no local, conforme informações da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (Comdec).

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas a mulher já não apresentava sinais vitais. De acordo com a corporação, a vítima foi lançada do veículo durante o acidente.

A Perícia foi acionada e laudos deverão apontar os motivos do tombamento.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole