Estradas

30984

Mulher fica ferida em capotamento próximo a Flórida Paulista

Ela trafegava sentido Flórida/Pacaembu com um GM Celta cor prata quando perdeu o controle e acabou capotando o veículo

REGIONAL -  A pacaembuense L. F. M. de 23 anos foi vítima de um capotamento ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (27) no km 608+200 metros da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros próximo a “Mata da Santana” em Flórida Paulista.

Segundo informações do Cabo Valente (Corpo de Bombeiros), ela trafegava sentido Flórida/Pacaembu com um GM Celta cor prata quando perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

“O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado por volta das 01h10, foi necessário realizar o rebatimento do teto do carro para que a vítima fosse removida sendo que o veículo ficou tombado” explica Valente.

Ainda de acordo com a corporação, com pequenos ferimentos na face, a vítima queixava-se de luxações e dor em um dos pés, sendo conduzida pela Unidade de Resgate até a Santa Casa de Flórida Paulista onde recebeu atendimento médico.

O pai da vítima informou que ela seria transferida para uma unidade de saúde de Dracena para a realização de exames mais detalhados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole