Estradas

35700

Mulher é presa conduzindo bitrem carregado com cigarros sem nota

Produtos foram contrabandeados do Paraguai. Apreensão aconteceu na SP-294, em Adamantina

ADAMANTINA - Uma mulher de 34 anos foi presa por contrabando, por volta das 7h15 desta terça-feira (26), no km 590,100 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a autora conduzia uma carreta bitrem carregada com cigarros sem nota fiscal.

Conforme o registro, durante patrulhamento, os agentes avistaram o veículo, com placas de Ibirá (SP), que tracionava dois semirreboques. Durante a abordagem, a motorista apresentou nervosismo e desmaiou.

Foi então que os policiais retiraram a lona que cobria a carga e localizaram os cigarros. A autora foi socorrida ao Pronto Socorro de Adamantina, onde permaneceu sob escola policial.

Segundo a polícia, os produtos deverão ser encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde serão contabilizados. A mulher, assim que liberada da unidade de saúde, deverá permanecer presa à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole