Estradas

36211

Mulher de 44 anos morre atropelada na SP-613 em Teodoro Sampaio

Após atingir a vítima, veículo tombou e pegou fogo. Acidente foi por volta das 3h deste domingo (28)

TEODORO SAMPAIO - Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada no km 5 da Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), em Teodoro Sampaio, por volta das 3h deste domingo (28). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima foi atingida por um VW Gol que, depois do acidente, tombou e pegou fogo.

Conforme o registro, o motorista, de 34 anos seguia pela via, quando atropelou a vítima. Com o impacto, o homem perdeu o controle da direção e o veículo tombou no acostamento. Segundo a corporação, o incêndio pode ter sido causado devido ao vazamento de combustível.

O motorista acionou o policiamento e informou sobre o atropelamento. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde constatou a morte da mulher e conteve as chamas do veículo.

A polícia ainda informou que a mulher era uma "andarilha" e que o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau. O homem não teve ferimentos.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole