Estradas

37774

Mulher de 34 anos morre atropelada na SP-294 em Osvaldo Cruz

Vítima foi atingida por um GM Vectra na noite desta sexta-feira

OSVALDO CRUZ -  Uma mulher de 34 anos morreu atropelada, por volta das 20h desta sexta-feira (23), no km 574,300 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, a pedestre foi atingida por um GM Vectra, com placas de Campinas (SP), que transitava no sentido Inúbia Paulista – Parapuã.

Após atropelar a mulher, que era residente de Santa Bárbara d’Oeste, o motorista permaneceu no local. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Osvaldo Cruz, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole