Estradas

27778

Mototaxista de Osvaldo Cruz morre em acidente da SP-425 em Martinópolis

Vítima é Rodrigo Fernandes, o conhecido Dinha

MARTINÓPOLIS - O mototaxista Rodrigo Fernandes, o conhecido Dinha, morreu em grave acidente na SP-425, a rodovia Assis Chateubriand, altura de Martinópolis por volta de 19h55.

De acordo com a Polícia Rodoviária o acidente envolveu três veículos: uma Scânia com placas de Assis, conduzida por V. de S. F., 67 anos de idade e morador em Assis, um GM/CELTA com placas de Carapicuíba e dirigido por A. G. K., um rapaz de 28 anos, morador de Presidente Prudente e o Gol com placas de Osvaldo Cruz, conduzido por Rodrigo Fernandes, o Dinha.

Chovia no momento do acidente quando o caminhão transitava no sentido Indiana a Parapuã e o Celta de Prudente e mais o Gol de Osvaldo Cruz transitavam no sentido contrário.

Ao atingirem o local do acidente, o caminhoneiro perdeu o controle da Scânia devido a forte chuva e invadiu a pista contrária e bateu na lateral do Celta e do Gol.

Por causa da batida, o mototaxista de Osvaldo Cruz chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Presidente Prudente pelos Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas a um pronto atendimento em Martinópolis. São elas um passageiro do Celta, M. M. S., rapaz de 29 anos, morador em Regente Feijó, o motorista do Celta,  J. A. G. K., um acompanhante do motorista que morreu e morador em Osvaldo Cruz, homem de 37 anos de idade com as iniciais W. R. T. , o condutor do caminhão, V. de S. F., homem de  67 anos, morador  em Assis.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Martinópolis. A Polícia Cientifica que compareceu no local.

O corpo do mototaxista, Rodrigo Fernandes, o conhecido Dinha, deve ter o corpo liberado para sepultamento hoje (11) em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole