Estradas

38544

Motorista que atropelou jovem Felipe parou para prestar socorro à vítima e passou mal

Acidente foi por volta de 9h30 desta segunda-feira na vicinal entre Osvaldo Cruz e Sagres

OSVALDO CRUZ - O motorista da picape que atropelou e matou o jovem Felipe Rocha Justo, 14 anos, que morreu na vicinal entre Osvaldo Cruz e Sagres na manhã desta segunda-feira, 27, parou e prestou socorro à vítima no momento do acidente. Em seguida, o condutor (que não teve a identidad revelada) passou mal e teve que ser socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Felipe Rocha Justo, uma promessa do atletismo de Osvaldo Cruz, foi socorrido com ferimentos graves, por volta das 9h10, e levada para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz, onde veio a falecer em seguida.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista da picape parou para prestar socorro à vitima, na via que liga Osvaldo Cruz a Sagres, mas passou mal devido à situação e também precisou ser levado ao Pronto-socorro para receber atendimento médico. Assim que liberado pelos médicos, ele fará o teste do etilômetro para averiguar se consumiu álcool antes de dirigir ou não.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole