- Atualizado em 09:49

Estradas

45273

Motorista perde o controle da direção, bate em barranco e carro capota em estrada vicinal em Dracena

Dois homens, ambos de 34 anos, foram socorridos com ferimentos e encaminhados à Santa Casa

DRACENA - Dois homens, ambos de 34 anos, ficaram feridos em decorrência de um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (5), na Estrada Vicinal João Araújo, em Dracena. O carro em que eles estavam capotou no km 2 da via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em um veículo Ford Royale, que trafegava sentido do Aeroporto pela estrada vicinal, quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.

Os dois homens sofreram escoriações pelo corpo e uma das vítimas teve suspeita de fratura em uma das pernas. Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Dracena para receber atendimento médico.

LabVida 16 (estradas) - 06/09/18

Durante a prestação do socorro às vítimas, o fluxo de veículos precisou ser parcialmente interditado no local, mas após o atendimento da ocorrência o trânsito voltou à normalidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole