Estradas

37415

Motorista morre após caminhão atingir barranco e tombar na SP-294

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), em Flórida Paulista. Condutor, de 65 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) (Foto: Diego Fernandes/Jornal Folha Regional/Cedida) Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) (Foto: Diego Fernandes/Jornal Folha Regional/Cedida)

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 65 anos morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (28), no km 601,100 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Flórida Paulista. O caminhão que ele conduzia tombou por volta das 16h40, após bater em um barranco às margens da pista. O motorista chegou a ser levado para o Pronto-socorro de Adamantina, com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e, posteriormente, foi constatada a morte.

Um homem de 32 anos, que seguia como passageiro no caminhão, sofreu traumatismo craniano e foi levado para o mesmo local, em estado grave.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo Mercedes-Benz 709, com placas de Adamantina, seguia no sentido Pacaembu–Adamantina, quando, por motivos a serem esclarecidos, chocou-se com o barranco e tombou às margens da via.

Ainda conforme a corporação, o tráfego no local não precisou ser interrompido durante o atendimento da ocorrência.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole