Estradas

50865

Motorista embriagado se envolve em acidente de trânsito e passageiros ficam feridos na SP-294

Veículo se chocou contra uma defensa metálica da pista, em Adamantina. Vítimas sofreram ferimentos de natureza leve, segundo a polícia.

ADAMANTINA - Um homem de 35 anos foi preso após, embriado, se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina. Duas pessoas, que eram passageiras do veículo, ficaram feridas. O fato foi na noite desta quinta-feira (2).
 
O Policiamento Rodoviário foi informado de que o veículo transitava no sentido oeste, quando, por motivos a serem esclarecidos, virou à direita e se chocou contra a defensa metálica.
 
Quando as equipes chegaram ao local, a passageira – de 24 anos – e o passageiro - de 19 anos – vitimados, que sofreram ferimentos leves, recebiam os primeiros atendimentos pela equipe de resgate da Concessionária Eixo SP. Ambos foram imobilizados e encaminhados ao Pronto-socorro de Adamantina.
 
Em conversa com o condutor, os policiais perceberam sinais notórios de embriaguez, tais como olhos avermelhados, dispersão e odor etílico. O homem passou pelo teste do bafômetro, que aferiu a quantia de 0,40 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
 
Com os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de embriaguez ao volante, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Na Delegacia da Polícia Civil foi ratificada a prisão, sem direito a fiança.
 
Também foi elaborado o Auto de Infração pelo Artigo 165 do CTB, sobre dirigir sob influência de álcool.
 
Castilho 488 (estradas) - 03/07/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole