Estradas

26519

Motorista é preso com 387 kg de maconha escondidos em bolsas

Caminhão foi abordado na base da Polícia Militar Rodoviária, em Presidente Prudente, na tarde deste domingo (7)

PRESIDENTE PRUDENTE -  Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (7), na Base da Polícia Militar Rodoviária, em Presidente Prudente. Segundo a PM, foram apreendidos cerca de 387 kg de maconha no caminhão que o indiciado conduzia.

De acordo com a corporação, policiais militares abordaram o veículo, com placas de Concórdia (SC). O condutor alegou que transportava carne da cidade de Dourados (MS) para São Paulo (SP).

Durante buscas no interior da cabine do caminhão, a PM encontrou 16 bolsas espalhadas no assento e no assoalho do veículo, contendo 344 tabletes de maconha.

Indagado, o condutor do veículo afirmou que era motorista de uma empresa de transporte de carne, e transportava 26 toneladas de carne de Dourados para a cidade de São Paulo.

O motorista alegou que foi contratado por uma pessoa desconhecida para fazer o transporte da droga até São Paulo, onde receberia um telefonema no aparelho celular fornecido pelo traficante que lhe contratou, a fim de informar o destinatário.

Segundo o motorista, a empresa em que trabalha não estava envolvida a ação criminosa, e que “apenas se valeu da carreta porque era motorista”, para fazer o transporte da droga.

De acordo com o motorista, ele receberia R$ 10 mil pelo transporte do entorpecente. O indiciado ainda confessou que já foi preso por tráfico de drogas em Santa Catarina, junto com sua esposa, e é egresso há apenas três meses do sistema carcerário.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole