Estradas

46929

Motorista e ajudante morrem em batida entre caminhões na rodovia de Barbosa; um deles é de Junqueirópolis

Carga ficou espalhada pela pista e pelo acostamento

BARBOSA -Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (4) no trecho de Barbosa (SP) da Rodovia Assis Chateaubriand. O motorista e o ajudante dele foram as vítimas e um outro caminhoneiro ficou ferido.

De acordo com a polícia, dois caminhões bateram de frente. Um caminhão vazio acabou invadindo a pista contrária e quase bateu em um caminhão carregado de leite, que conseguiu desviar. Mas atrás dele vinha outro caminhão, e os dois acabaram se chocando.

(continua após a publicidade)

LabVida 141 (estradas) - 04/02/2019

Com o impacto, o motorista e o ajudante morreram na hora. O motorista do caminhão atingido foi levado para hospital com fratura na perna.

O caminhão atingido estava carregado com macarrão instantâneo, café, sardinha, dentre outros produtos. A empresa responsável recolheu parte da mercadoria e a que não pôde ser retirada, foi autorizado pela empresa para as pessoas pegarem.

Os caminhões foram retirados do meio da pista, mas o trânsito segue interditado no local e deve ser liberado no meio da tarde.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole