Estradas

41012

Motorista abandona carro com mais de 400 quilos de maconha na zona rural de Presidente Venceslau

Droga foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15), após uma fiscalização de trânsito se deparar com veículo 'rebaixado'

PRESIDENTE VENCESLAU - A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (15), em Presidente Venceslau, mais de 400 quilos de maconha que eram transportados em um veículo Honda CRV, com placas de Poços de Caldas (MG).

Os patrulheiros realizavam fiscalização de trânsito na Avenida Newton Prado e suspeitaram quando avistaram o veículo que seguia “rebaixado” pela via. Imediatamente, os policiais iniciaram o acompanhamento, mas o condutor não obedecia à ordem de parada dos militares.

O motorista seguiu no sentido da Estrada Aymoré, abandonou o veículo abarrotado de tabletes de maconha na área rural e conseguiu fugir. As diligências tiveram continuidade em busca do envolvido.

A droga apreendida totalizou 443 quilos distribuídos entre 457 tabletes de maconha.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole