Estradas

44385

Motociclista morre em acidente com ônibus do Expresso Adamantina na SP-294 em Herculândia

Moto bateu de frente contra o ônibus

HERCULÂNDIA - O estudante, Diego Frascisco da Silva, 26 anos, morreu em acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Herculândia por volta das 3 horas  da madrugada deste domingo (17. Os familiares do jovem residia na cidade de Quintana. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária de Tupã, a vítima conduzia uma moto Suzuki com placa de Parapuã e no quilômetro 509 mais 750 metros no município de Herculândia, por motivos a serem apurados, colidiu frontalmente contra o ônibus do Expresso Adamantina  que fazia o itinerário  de Campinas para Panorama com 26 passageiros.

O motorista do coletivo, S.P.O., de 55 anos, relatou que  ainda tentou de desviar da motocicleta mas não conseguiu evitar a colisão.

Segundo apurado, o motociclista  trafegava  no sentido Herculândia – Quintana pela contra mão de direção quando houve a colisão frontal. O O condutor da motocicleta teve morte no local do acidente. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Tupã.

O corpo de Diego Francisco da Silva, 26 anos, foi sepultado por volta das 17h30 deste domingo no Cemitério de Quintana.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole