Estradas

44979

Motociclista morre após invadir contramão e bater com caminhonete em Presidente Prudente

Vítima foi reanimada e, posteriormente, encaminhada inconsciente ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos

PRESIDENTE PRUDENTE - Um motociclista, de 35 anos, morreu após bater com um veículo Chevrolet S10 na noite deste sábado (11), na Rodovia Raimundo Maiolini, em Presidente Prudente.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a polícia foi ao local do acidente para atender a ocorrência, na qual informava que a vítima estava em estado grave, por volta das 21h50. Ao chegarem, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros realizava os procedimentos no homem que estava com parada cardíaca.

A vítima foi reanimada e, posteriormente, encaminhada inconsciente ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, conforme o BO.

O condutor do outro veículo informou à PM que transitava com a caminhonete pelo local, quando a motocicleta, uma Honda CG, que seguia pela mesma rodovia, no sentido contrário, invadiu a contramão.

Ainda de acordo com o documento policial, o motorista tentou desviar, mas não conseguiu e colidiu frontalmente com a vítima.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e a perícia esteve no local para apurar as causas do acidente. A morte do motociclista foi comunicada à polícia por volta das 23h20 e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole