Estradas

26525

Motociclista morre após colisão com carreta em Presidente Epitácio

Veículos seguiam sentido Bataguassu (MS) na hora da colisão

Motocicleta ficou sob o caminhão (Foto: Toninho Moré/Blog do Toninho Moré/Cedida) Motocicleta ficou sob o caminhão (Foto: Toninho Moré/Blog do Toninho Moré/Cedida)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Um acidente na tarde desta segunda-feira (8) causou a morte de uma motociclista no km 650 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, ela foi atingida por um caminhão. Os dois veículos seguiam no sentido Presidente Epitácio-Bataguassu (MS).

A colisão transversal foi por volta das 14h. Ainda não é possível apontar as causas do acidente, que devem ser apuradas pela Polícia Científica. A vítima era de Epitácio, já o motorista da carreta era de Presidente Venceslau e não ficou ferido.

A pista não precisou ser interditada por conta do acidente e o trânsito segue normalmente. A vítima morreu no local, antes mesmo de ser socorrida, ainda de acordo com a polícia. A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) também foi chamada para colaborar nos trabalhos de resgate.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole