- Atualizado em 10:59

Estradas

50180

Motociclista morre após colidir contra poste em Presidente Prudente

Vítima de 44 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Acidente foi na Rua Antônio Rodrigues, na Vila Mirian.

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 44 anos morreu após um acidente de trânsito na Rua Antônio Rodrigues, em Presidente Prudente. A vítima colidiu contra um poste, neste domingo (12).

O convivente da vítima foi até a Delegacia Participativa da Polícia Civil e informou que a mulher havia sofrido um acidente de trânsito enquanto trafegava pela via, na Vila Mirian.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 13h, a vítima colidiu contra um poste, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, onde foi medicada.
 
Contudo, o homem disse que foi contatado por um funcionário da Santa Casa e informado sobre a morte da vítima, por volta das 20h05. Ele também foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência.
 
A Polícia Civil pesquisou no sistema e não encontrou o registro do acidente.
 
De acordo com o boletim, o homem contou à polícia que a motocicleta seria nova e não possuía placa, bem como declarou que não tinha a documentação do veículo.
 
O fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
 
Revestir 224 (estradas) - 13/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole