Estradas

36208

Motociclista morre após bater em traseira de caminhão em Tarabai

Vítima conduzia uma Honda CB 300 pela Rod. Assis Chateaubriand. Trecho onde aconteceu o acidente está em obras, segundo a polícia

TARABAI - Um motociclista de 27 anos morreu em um acidente de trânsito, por volta das 19h30 deste domingo (28), no km 487 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Tarabai. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima, por motivos a serem esclarecidos, bateu a moto que conduzia na traseira de um caminhão.

Conforme o registro, os dois veículos seguiam no sentido Estrela do Norte (SP)-Pirapozinho (SP), quando houve a colisão traseira seguida de tombamento. O homem de 27 anos, que era técnico em segurança do trabalho, estava em um Honda CB 300.

A vítima chegou a ser atendida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão, de 30 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro que aferiu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas.

Segundo a polícia, no momento da colisão o tempo estava bom, a pista seca, entretanto, o trecho está em obras, com via simples e duas faixas de trânsito retas.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente. O fato foi registrado na delegacia de Tarabai.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole