Estradas

51777

Motociclista de 20 anos causa acidente com duas mortes e diz a médico que tinha bebido e fumado maconha

Rafael Henrique da Silva Alves e Patrícia Martins dos Santos chegaram a ser socorridos após a batida na vicinal José Fernandes Barbieri, em Coroados.

COROADOS - Um acidente entre duas motos matou um casal de 24 e 29 anos na vicinal José Fernandes Barbieri, em Coroados (SP), nesta quarta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, quando bateram de frente.
 
Com o impacto da colisão, Rafael Henrique da Silva Alves e Patrícia Martins dos Santos sofreram diversos ferimentos. Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
 
Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais militares constataram que o piloto da outra moto envolvida no acidente, um estudante de 20 anos, confessou a um médico e enfermeiros que tinha consumido seis latas de cerveja e fumado dois cigarros de maconha.
 
Conforme o registro policial, o jovem fraturou o fêmur esquerdo e sofreu uma contusão pulmonar e trauma de crânio. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro, onde precisou ser contido por estar agitado e agressivo.
 
O caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo automotor. O piloto da moto foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, e continua internado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole