Estradas

43895

Motociclista atropela pedestre, bate em árvore e morre em Buritama

Vítima não resistiu aos ferimentos

BURITAMA - O estudante José Augusto de Almeida Querino, 27 anos, morador em Andradina, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore na noite de quinta-feira (10), em Buritama. Segundo a polícia, ele perdeu o controle após atropelar um homem de 36 anos.

O caso aconteceu por volta das 19h30, no Parque Residencial Brasil. Consta no boletim de ocorrência que a vítima conduzia uma moto CG Titan com placa de Buritama pela rua Aparecido Antônio da Silva, sentido ao bairro Cohab 2, quando atropelou o pedestre próximo ao numeral 261.

Descontrolada, a moto bateu de frente com uma árvore. Uma ambulância foi acionada e socorreu tanto o pedestre como o motociclista ao hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, o atropelado ficou ferido, mas não corre risco de morte, enquanto Querino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na mesma noite.

O local onde ocorreu o atropelamento seguido da colisão foi preservado até a conclusão da perícia. O pedestre passaria por exame de corpo de delito e o corpo de Querino seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e comunicação de óbito, mas poderá ser alterado conforme andamento da investigação, segundo a polícia.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole