Estradas

34798

Morre mulher vítima de acidente na SP-294 em Iacri

Esposo faleceu um dia após o acidente

TUPÃ -  Morreu na madrugada desta sexta-feira (27), na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Tupã a tupãense Marlucia Maria de Aguiar Lima, 42 anos. Marli foi  vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro Barros (SP-294), no município de Iacri, por volta das 19h00 do último dia 20.

Moradora em Tupã, ela estava internada na UTI da Santa Casa de Tupã desde o dia do acidente, más não resistiu aos graves ferimentos e faleceu por volta das 04h00 desta sexta-feira.

O esposa  de Marlucia, o também tupãense Edvaldo Alves Lima, 47 anos, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, foi socorrido a Santa Casa de Tupã, más também não resistiu aos graves ferimentos e faleceu por volta das 08h00 do último 21.

Acidente

Segundo informações, um veículo  Palio, placas de Tupã, ocupado pelo motorista Edvaldo Alves de Lima, sua esposa Marlucia  Maria de Aguiar Lima, e uma sobrinha, transitava no sentido Iacri a Tupã. Em sentido contrário transitava uma Parati, placas de Marília, ocupada pelo motorista, um mariliense, e um passageiro morador em Iacri.

No quilômetro 541, próximo de o posto de combustível de Iacri, havia uma vaca sobre a pista e o motorista do Palio não conseguiu frear, atropelando o animal. O Palio descontrolado saiu para a outra pista e colidiu contra a Parati de Marília.

A sobrinha M.E. de A.O., 11 anos, foi vítima leve. Os três vinham de Parapuã e foram encaminhados a Santa Casa de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole