Estradas

51808

Morre motorista de Paraguaçu que atropelou cavalo solto na rodovia

Hiago Henrique tinha 28 anos e era servidor público em Paraguaçu.

PARAGUAÇU PAULISTA - O jovem de 28 anos, Hiago Henrique de Jesus, que atropelou um cavalo em Paraguaçu Paulista, na madrugada desta segunda-feira 26 de outubro, não resistiu ao acidente e morreu, por volta das 10h, na Santa Casa de Paraguaçu.

Hiago dirigia pelo trecho que liga Paraguaçu a Borá e segundo o Corpo de Bombeiros o animal cruzou a frente do carro, não sendo possível evitar o choque. O animal morreu no local e o jovem foi encaminhado para a Santa Casa com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. 
 
O jovem era muito querido na cidade e trabalhava como nutricionista, chefe da merenda escolar de Paraguaçu Paulista. Nas redes sociais do Departamento Municipal de Educação da Prefeitura, uma homenagem foi feita para o rapaz. 
 
"Nosso querido Hiago foi morar com Jesus nos deixando ótimas lembranças de sua alegria, seu profissionalismo e sua amizade! Nosso profundo pesar à sua família por essa perda tão brusca e irreparavél."
 
Entenda o acidente
 
Por volta das 2h desta segunda-feira, 26, o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista atendeu a um acidente de trânsito na entrada da cidade, no trecho que liga Paraguaçu Paulista a Borá. 
 
Segundo a corporação, o motorista estava entrando na cidade, quando um cavalo cruzou a sua frente, não sendo possível impedir o acidente. 
 
Anne 16 (estradas) - 27/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole