- Atualizado em 10:18

Estradas

39542

Morre a segunda vitima do acidente na SP 294 na última terça-feira

Trata-se de João Alves, 57 anos, ele era o motorista da caminhonete Fiat Strada

REGIONAL - Morreu a segunda vitima do acidente na SP 294 na ultima terça-feira (16) trata-se de João Alves de 57 anos. O motorista da Fiat Strada envolvida no acidente na ultima terça feira faleceu em Tupã

Faleceu na madrugada de hoje (18), em Tupã, a segunda vítima do acidente na rodovia comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, próximo ao município de Inúbia Paulista.

A vítima é o tupaense João Alves, 57 anos,  motorista da caminhonete Fiat Strada, que pegou fogo depois de atingir a traseira de um caminhão e capotar, se incendiando em seguida.

O passageiro da caminhonete, o osvaldocruzense Geraldo Alves Vieira, de 66 anos, morreu no local carbonizado depois de ter ficado preso nas ferragens por conta do acidente e não foi possível ser retirado do veículo.

Os familiares de João Alves confirmaram o seu falecimento em uma unidade de saúde mda cidade de tupã, no início desta quinta feira.

Geraldo Alves Vieira, será velado na manha desta quinta-feira

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole