Estradas

43924

Morotista fica ferido em acidente na vicinal que liga Bastos a SP-425

O acidente, registrado pela Polícia Militar de Parapuã - policiais Marquesi e Vieira - ocorreu por volta das 14h12 do sábado, dia 12

BASTOS - Um motorista de 37 anos ficou ferido - com suspeita de fratura em 7 costelas - em capotamento ocorrido na vicinal PRP-287, que liga Bastos (BAS-050) a Rodovia Assis Chateubriand (SP-425), na altura do município de Parapuã. O acidente, registrado pela Polícia Militar de Parapuã -  policiais Marquesi e Vieira - ocorreu por volta das 14h12 do sábado, dia 12.

Segundo registros da Polícia Militar. A vítima conduzia um veículo Santana pela estrada vicinal no sentido Rodovia Assis Chateaubriand a Bastos. Na altura do quilômetro 7, no trecho conhecido como Córrego da Onça, por motivos a serem esclarecidos, o veículo descontrolado saiu da pista e capotou as margens da vicinal.

O motorista foi socorrido por funcionários de uma usina de açúcar e álcool, que está instalada em propriedade rural as margens da vicinal, e levado para atendimento médico, onde teria sido constatada a fratura de 7 costelas. A vítima, moradora em Bastos, após receber atendimento médico, ficou internada em observação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole