Estradas

28879

Morador em Bastos morre em acidente na Vicinal que liga a SP-425

a vítima transitava com uma moto pela vicinal, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma cerca

BASTOS - O jovem Marcelo de Moura Almeida, 27 anos, morador em Bastos, morreu após sofrer acidente na Vicinal BAS-050, que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na madrugada deste domingo (15).

Segundo informações, por volta das 0h30 minutos, a vítima transitava com uma moto pela vicinal, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma cerca de arame, existente às margem da vicinal.

O jovem foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bastos, onde não resistindo aos ferimentos faleceu. O corpo de Marcelo de Moura Almeida, que residia com sua esposa no Jardim Novo Bastos, seria transladado para ser sepultado em Brasília, onde reside seus familiares.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole