- Atualizado em 27/11/2018 09:35

Estradas

46221

Morador de Tupã simula 'pescaria' para mostrar problemas em ruas da cidade

Publicação gerou fotos de buracos em todos os cantos da cidade

TUPÃ - Um advogado de Tupã encontrou um jeito bem-humorado de criticar os problemas estruturais da cidade. Encenando uma pescaria, ele tirou fotos em um buraco e compartilhou nas redes sociais com uma legenda de agradecimento à administração pública. A postagem viralizou e já conta com mais de mil reações e 400 compartilhamentos.

De acordo com o autor da publicação, André Gustavo Zanoni Braga de Castro, mais conhecido como "Pena Castro”, a postagem foi uma forma de chamar a atenção das autoridades pelo descaso com que a população vem sofrendo, "não só na parte da infraestrutura da cidade como também em outros setores básicos, como a saúde”, disse.

Castro ainda contou que ficou surpreso com a repercussão, mas espera que as reações dos internautas sirvam para alertar as autoridades sobre a indignação dos tupãenses.

O Vidraceiro 80 (estradas) - 26/11/18

"Isso foi uma indignação pela total falta de competência da administração pública. Quero deixar claro que não tenho nenhum interesse político e nem pretendo sair como candidato nas próximas eleições. O principal objetivo do ‘post’ foi alertar, e que a população crie a consciência de que uma andorinha sozinha não faz verão, mas se nos juntarmos, nós podemos sim tornar Tupã uma cidade melhor”, completou.

A publicação gerou fotos de buracos em todos os cantos da cidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole