Estradas

26702

Menor paraguaio é apreendido com 25 kg de maconha em mala

Além do menino, de 17 anos, outros dois homens foram detidos por tráfico de drogas, na manhã deste domingo (21)

REGIONAL -  Um borracheiro de 39 anos, um eletricista de 36, e um menor de 17, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas com cerca de 25 kg de maconha, divididas em 32 tabeletes, que estavam escondidas em uma mala de viagem, no Bairro Limoeiro, em Presidente Prudente, durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

Segundo o cabo da PM, José Roberto Bortolato, eles avistaram, na Rodovia Raposo Tavares, um ônibus parado no acostamento, sentido Mato Grosso do Sul, e perceberam quando o menor vinha com uma mala que, ao avistar a viatura, ficou nervoso e jogou a bagagem dentro de um carro, um Chevrolet Monza com placas de Prudente, onde estavam os dois homens.

Em seguida, os três saíram com o veículo na contramão da pista. Eles chegaram a percorrer 1,5 km até serem abordados pelos policiais.

O cabo da PM ainda informou que o menor alegou conseguir o entorpecente em Caarapó (MS) e que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga.

Conforme Bortolato, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e serão lavados para a Cadeia de Presidente Venceslau e posteriormente seguirão para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O menor, que estava com documento falso, será encaminhado à Promotoria da Vara da Infância e da Juventude. O carro também foi apreendido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole